PASSEIOS EM BENTO GONÇALVES

Confira abaixo uma lista de passeios disponívels nas imediações do Hotel.

Vale dos Vinhedos

Distância do Hotel: 1,5km

VALE DOS VINHEDOS

A área possui suaves colinas cobertas por parreirais, plátanos e araucárias. É a região brasileira mais tradicional na produção de vinhos. O Vale dos Vinhedos representa o legado cultural e histórico deixado pelos imigrantes italianos, chegados ao Brasil em 1875 em Bento Gonçalves.

Rio das Antas

Distância do Hotel: 10km

RIO DAS ANTAS

Nas proximidades do município de Bento Gonçalves, o rio das Antas recebe as águas do rio Carreiro e passa a se chamar rio Taquari. Das nascentes até receber o nome de Taquari, o rio das Antas percorre um percurso total de 390 quilômetros.

Cantinas Históricas

Distância do Hotel: 1,5km

CANTINAS HISTÓRICAS

É hora de saborear o melhor da culinária dos imigrantes, deliciar-se com os melhores vinhos e principalmente perceber as histórias e a cultura dessa região. Usadas originalmente para guardar os mantimentos, as cantinas são um lugar carregado de saberes e memória que retratam a vida do colono em uma experiência inesquecível.

Encantos da Eulália

Distância do Hotel: 5km

ENCANTOS DA EULÁLIA

Envolvente, encantadora, romântica, charmosa... São muitos os adjetivos capazes de definir a Linha Eulália. O colorido acolhedor de seus vinhedos e a beleza incomparável de suas paisagens enchem os olhos, pois os cenários são marcados nas quatro estações do ano.

Caminhos de Pedra

Distância do Hotel: 6km

CAMINHOS DE PEDRA

Um dos mais bonitos passeios de Bento Gonçalves é o que leva à colônia São Pedro, a 13 quilômetros do Centro. O roteiro de sete quilômetros passa por 28 construções em pedra e madeira, formando um cenário que remete à região Norte da Itália. São moinhos, casas de massas, de teares, de erva-mate e de ovelhas, além de cantinas e capelas.


Maria Fumaça

Distância do Hotel: 400m

MARIA FUMAÇA

A animada viagem de duas horas leva à cidade de Carlos Barbosa, com parada em Garibaldi. O embarque acontece durante uma degustação de vinhos e, ao longo do percurso de 23 quilômetros, grupos folclóricos percorrem os vagões cantando e dançando músicas típicas.